Resenha True

Tue
"Erin MacCarthy"
Editora Verus
Resenha
Rory é uma menina de classe média, que está estudando para se formar em médica-legista, ela mora com suas duas amigas em um apartamento. Rory é inteligente, humilde, tímida e romântica.
Sua timidez é devido a perda da sua mãe quando ela tinha 8 anos, e desde então é a e tímida e tranca todos os seus sentimentos para si.
Tyler teve e tem uma vida bem difícil, sua mãe é uma viciada que vive drogada o tempo inteiro, Tyler tem mais 3 irmãos,e em sua casa moram ele sua mãe e dois irmãos, o mais velho o Riley vive no porão de um amigo, ele e Tyler, trabalham duro, para comprar um apartamento, para afastar seus irmãos da loucura que é a casa com a mãe deles.
As suas amigas armam um esquema para Rory perder a virgindade com Tyler, mais o tiro saiu pela culatra, pois o dois sem mais nem menos estavam se apaixonando.
O amor deles terá que enfrentar muitas coisas difíceis, com a mãe dele, sua condição de vida e  o pai da Rory.



Se você acha que esse livro é um livro onde o menino é o bad boy fracassado e a menina uma riquinha, bom você esta enganado, o dinheiro é um problema no relacionamentos deles sim, mais não é o foco do problema, mesmo com orgulho Tyler aceita a vida como é da Rory, o problema é que ele não se acha suficiente pra ela, mais como ele mesmo diz é egoísta demais pra deixar ela ir.
A relação da Rory com os irmãos dele, é muito linda, me deixaram com lágrimas nos olhos.
Esse é um do livros para se ler em um dia, que te faz fica horas lendo para saber o que acontece. O amor dos dois me deixaram emocionada.
Esse é um livro aonde juntos enfrentam suas vidas difíceis, superando os obstáculos.
Um amor puro e verdadeiro.

7 comentários

  1. Gosto muito desses romances!
    Parece ser muito bom!

    Boutique de Clichês

    ResponderExcluir
  2. Bom não gosto muito de me envolver em livros que tem apenas 266 páginas, acho muito pouco e fico sempre querendo mais, e mais, porém esse livro parece ter uma história muito envolvente, e assim tenho uma super queda por problemas familiares, eu não sei se é pelo de me identificar com a minha vida pessoal, á não sei, no entanto quero ler esse livro, vou ver se leio em ebook.

    ResponderExcluir
  3. Está na minha lista de leitura.

    ResponderExcluir
  4. Esse livro é muito lindo,me surpreendeu totalmente. 👏👏😍

    ResponderExcluir