Uma noiva para Winterbone | Editora Arqueiro


Uma noiva para Winterbone 
Lisa Kleypas
Os Ravenels #2
Editora arqueiro
336 páginas
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Rhys Winterborne conquistou uma fortuna incalculável graças a sua ambição ferrenha. Filho de comerciante, ele se acostumou a conseguir exatamente o que quer – nos negócios e em tudo mais. No momento em que conhece a tímida aristocrata lady Helen Ravenel, decide que ela será sua. Se for preciso macular a honra dela para garantir que se case com ele, melhor ainda. Apesar de sua inocência, a sedução perseverante de Rhys desperta em Helen uma intensa e mútua paixão. Só que Rhys tem muitos inimigos que conspiram contra os dois. Além disso, Helen guarda um segredo sombrio que poderá separá-los para sempre. Os riscos ao amor deles são inimagináveis, mas a recompensa é uma vida inteira de felicidade. Com uma trama recheada de diálogos bem-humorados e cenas sensuais e românticas, Uma noiva para Winterborne é o segundo volume da coleção Os Ravenels.

Helen é a mais tímida das irmãs Ravenels, recentemente perderá seu irmão, e agora junto com a su cunhada cuida das suas irmãs mas novas.
Helen e suas irmãs foram criadas longe da sociedade londrina, o que não permitiu que ela e suas irmãs tivessem contato com outras pessoas.

Helen conheceu Rys quando ele sofreu um acidente e precisou de cuidados, ele é amigo do seu cunhado, sua personalidade é completamente diferente da de Helen.
Rys não tem origem nobre, mas tem uma fortuna que faria inveja em qualquer nobre. Ele é filho de comerciante e lutou muito para conquistar toda sua fortuna, mas ainda assim, não tinha nome na sociedade, devido ao seu nascimento.

Casar-se com Helen seria um arranjo perfeito, afinal com ela, ele teria um nome na sociedade.  Um arranjo foi feito entre a família de Helen e ele. O casamento entre eles foi acertado. 
Helen começou a se afeiçoar por Rys, mas a jovem que sempre fora tímida assustou-se com o beijo repentino de Rys,  que acabou gerando uma enorme confusão, e fez o noivado ser cancelado. 
Mas Helen cansada da sua vida deseja apenas viver uma aventura ao lado do homem, na qual ela se afeiçoou, então algum dias após o rompimento, Helen vai até o trabalho de Rys e pede para que ele reconsidere o casamento entre eles, mesmo a sua família sendo contra.
Rys lhe faz uma proposta indecente e inesperadamente Helen aceita.

“Não havia mais pensamento, nenhum controle, nada a não ser o labirinto sensual da escuridão e di desejo, enquanto Sr. Winterbone a beijava com uma intensidade too cega e voraz que Helen quase conseguiu sentir a alva dele encontrando a dela.”

Helen descobre sensações que nunca antes sentiu, ela está transbordando alegria com essa nova fase da sua vida. Mas nem tudo são flores, ela descobre um segredo que poderá mantê-la longe de Rys para sempre.

“-Vou precisar que me dê sua palavra em relação a isso - disse ele com uma voz rouca. - Porque você é o meu mundo, cariad. Meu coração só bate com o eco do seu.”

Quando comecei o livro achei que ele se tornaria monótono, afinal aqui já começamos com o casal noivos, mas me surpreendi com cada segredo que foi revelado ao longo da trama. As cenas sensuais são intensas, e todas, na medida certa. Eu amo a escrita da Lisa, ela consegue me surpreender a cada livro, uma escrita romântica, fluida e de fácil entendimento que te cativa logo nas primeiras páginas.
O amadurecimento de cada personagem é um ponto alto no livro, tanto Helen como Rys vão aprendendo a lidar com cada situação de forma madura, o que me deixou muito contente. O crescimento dos personagens é uma coisa que prezo muito nos livros, afinal, não dá para finalizar o livro com personagens que não amadurecem nada durante o livro.  

Eu gostei muito da Helen, a forma como ela foi descobrindo cada nova sensação é maravilhoso.
Mas quem ganhou o meu coração foi Rys, ele nunca fora um amante, nunca havia se apaixonado, mas vai aprendendo a ser com Helen, a forma como ele vai cuidando dela é linda. Rys é um cavalheiro sedutor, que toda dama desejaria.

Estou muito ansiosa para o livro das irmãs dela, afinal em todos os livros, apesar de já terem idade para se casarem sempre agem como crianças, vê-las se apaixonar com certeza será divertido. 




Nenhum comentário